terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Organizando sua Gaveta.

Olá a todos, quero desejar um ótimo ano de 2012, com essa coisa toda de fim dos tempos, mas temos que continuar nossa vida e fazer o melhor sempre, né?!
Buenas a dica de hj é sobre organizadores de gavetas e sapatos, sempre fui meio bagunceira, minha gaveta de meias e lingerie era uma zona, arrumava tudo e quando via ai meu deus, tudo bagunçado de novo, então comecei a catar por ai organizadores, tem muitos tipos para vender por ai, mas tive a idéia de fazer um com EVA, é isso mesmo, comprei de 5 mm, medi minha gaveta e dividi por 4 pois teria 12 espaços.
 A altura da gaveta era de 10cm, cortei o EVA com uma largura de 8 cm e fiz a cada 8 cm um corte de 0,5cm no comprimento, com um estilete.


Depois cruzei encaixando todos eles, ficou assim:
E custou 3,50, vc pode escolher a cor que quiser, o EVA tem disponível em papelarias e lojas de artigos para festas, eu particularmente gosto muito de trabalhar com ele.
Outra coisa legal que achei bem baratinho foram caixas de acrilico para guardar sapatos, é bem arejada e vc consegue visualizar o sapato, não é muito barata mas vale a pena, pesquisem o preço pois encontrei por 8,50 a pequena.
É bom começar o ano organizando a nossas coisas , bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário