quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Festa a Fantasia

Você certamente já foi a uma festa a fantasia e senão foi um dia irá....Estavamos indo para a formatura da Mirna e ao passar por uma avenida movimentada o dono do carro comentou por acso foi essa rua que nos pegaram na bliltz?!

Pronto foi motivo para muitas risadas então vou contar o que aconteceu na ida para a tal festa a fantasia em 2009.
Bom estava para me formar naquele ano, e como todos cursos fizemos algumas festinhas e a tal da festa à fantasia foi uma delas, convenci muitos colegas do hospital a irem na tal festa, alugamos as roupas e marcamos de nos encontrar aqui em casa, vieram dois casais e tinhamos um carro então seis pessoas.
Eu- Vamos de táxi eu e a Déia e vcs vão de carro até o outro casal.
M- Não mesmo, não tem problema nenhum, vamos todos no carro do L...
Tentei falar mas não adiantou, nos esmagamos no carro, quatro atras, um mosqueteiro, uma Espanhola, um Presidiario, uma Policial do Bope, uma Rainha Má e uma Miss Charada.



Então lá fomos nós realmente o percurso era pequeno uns 3 KM, da nossa casa até a casa dos nossos amigos.
Quando entramos na Av Goeth, nos deparamos com uma Blitz!!!
Eu desesperada: Ai meu deus, vão nos pegar!!
Déia: - E agora, para o carro?!
Paramos ingenuamente, e descemos eu e a Déia, eu em uma fantasia bem discreta e a Déia nem se fala, saimos caminhando pela lateral do parque e adivinha os guardas nos viram parando o carro e mandaram o carro parar...
Os guardas olharam para dentro do carro e mandaram todos descer.
O presidiário estava dirigindo, a policial do Bope ao seu lado, e o casal que estava atrás, eles não se aguentaram e começaram a rir..
Nisso quem vem passando do outro lado da rua? Nós duas disfarçadas de Rainha Má e Miss Charada, fazendo de conta que nem conheciamos eles, visualiza a cena, como é que a gente não estava com eles???
Que burrice, é óbvio que rendeu uma multa, mas hj é muito engraçado.
nos divertimos muito na festa.
Moral da história: "Nunca faça algo pensando que vai dar errado, pois certamente dará!"
Bjs a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário