sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Acupuntura

Bom como já falei que comecei a fazer, vou contar minha primeira sessão;
Comecei a discursar sobre meus problemas com a médica e ela me ouvindo sacou mão de suas agulhinhas e já saiu colocando em minha mão, gente dei um pulo que quase grudei no teto, rsrsrsrs foi muito engraçado.
Segunda Sessão:
Cheguei bem tranquila, mentira correndo que nem louca...rsrsrs
Entrei, deitei na caminha, a doutora perguntando como estava, blablabla, colocando as agulhinhas...apagou as luzes, deixou uma musiquinha tipo oriental no fundo e pediu para eu relaxar, ok estava bem tranquila imaginando aquelas coisinha enfiadas em minha pele quando de repente escuto meu celular, é o desgraçado começou a Despertar e qual o toque? Um maldito Galo cantando sem parar na minha bolsa, que detalhe estava a metros de distância.
Imagine eu cheia de agulhas por todos  os lados não podia sair da caminha e o desgramado do galo lá :
Que relaxar oquê, pensei como vou desligar isso, tentei me concentrar na musiquinha, que nada. Até que a secretária entrou, imagino que elas estavam desesperadas atrás do tal galo pelo consultório...rsrsrs, e perguntou se eu gostaria que ela desligasse, ao que respondi morrendo de vergonha:
-Pelo amor de Deus desliga para mim!
Obvio que ela não conseguiu, me trouxe o maledito e eu visualiza com a mão cheia de agulhas destravando o celular e desligando, enquanto o galo continuava cantando!!!
Ai só no mico...
Mas depois foi tudo bem.


Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário