quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Smartphones, tablet e ipad

Olá a todos, adoro tecnologia e vou falar um pouco de cada um destes aparelhos.
Smartphone
É um celular com alta capacidade, aí vai depender do sistema operacional que vc escolher, tem o android (google),o simbyam , Mac Os e até Windows, com ele vc tem acesso a internet e redes sociais bem como possibilidade de ler documentos em pdf, word, excel, é um mini computador.
Ipad
Foi o precursor depois do ebook, é da Apple conecta na internet por Wifi ou Bluetooth, o Ipad 2 veio com a possibilidade de fazer video conferências. o sistema operacional é o IOS. Sendo possível utilizar somente programas para ele. Este não tem porta USb, Bateria removível ou leitor de CD DVD, é completamente fechado sendo possível realizar downloads apenas via rede.

Tablet
Os tablets vieram do Ipad, mas possuem sistema operacional Android ou Windows, existem milhões de marcas hj mas os mais completos custam em torno de 1.500, que vc pode conectar no PC, na TV, se vc quer um tablet só para ler, jogar e se divertir compre um de menor preço com sistema Android, se vc quer um com telefone sugiro o Galaxy Note, é menor que um tablet e maior que um telefone, ainda vem com tela sensível ao toque e um lápis, é o top, top ao meu ver.
Bjs a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário