sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pen Drive 256GB

Hello!! Ano passado fiz uma compra direto da China, um pen drive de 256 GB, bom ele saiu por 50 reais, mas demorou 45 dias para chegar, e neste meio tempo eu fiquei me perguntando se iria chegar de tão longe...Rsrsrs
Mas ao receber tive problemas, o pen drive não era reconhecido pelo PC, usei diversos programas para detectar se ele tinha mesmo os 256 GB, colocava arquivos nele e quando abria tinham sumido, bom formatei direto em cima dele quando apareceu no XP e aparecia partição com problema necessária formatação, depois usei o  HP USB DISK Storage e finalmente ele apareceu, mas ficava dizendo que estava com a memória cheia, sem ter nada...bom a Déia estava achando que eu tinha feito m... até que revirando a internet descobri que só do Vista para cima reconhece memória maior de 64 GB em um pen drive, então baixei um Pacth para o Windows XP reconhecer e funcionou, finalmente o pen drive foi reconhecido e não perdi mais nenhum arquivo..
http://www.microsoft.com/downloads/details.aspx?displaylang=pt-br&FamilyID=1cbe3906-ddd1-4ca2-b727-c2dff5e30f61

Agora é por sua conta e risco comprar pen drives que não tem marca eu recomendo sempre comprar em lojas, este foi um teste que deu certo mas poderia não dar né?!
Abraço

Nenhum comentário:

Postar um comentário