sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Acelerador de Download

Olá a todos, bem vindos este é um assunto delicado, com esta nova lei que o congresso americano pretende votar muitos armazenadores de download estão fechando, depois que fecharam o Megaupload, buenas é hipocrisia falar que não baixamos nada da internet, acredito que deveriam cobrar por estes downloads e repassar os direitos autorais, mas se todos pagassem seria mais barato não?
Entenda a SOPA/PIPA.
Na verdade são leis para proteger os direitos autorais, como? Interrompendo qualquer atividade de blogs que contenham material americano, seriados, filmes, musicas, livros, tudo, os sites seriam simplesmente fechados.
mas aí tem uma controvérsia, a própria Fox e Sony, canais de assinatura no Brasil já afirmaram que não se importam que seus fãs das séries baixem, pois seria um meio de divulgação, o ilegal é vc baixar e vender.
Bom isso vai dar muito pano pra manga.
Nós temos uma velocidade alta de internet, mas mesmo assim meus downloads não passavam de 130 Kb/s resolvi testar um acelerador e não é que funcionou, já havia usado há muitos anos atrás  no tempo da internet discada pois se caísse a conexão eu poderia recomeçar o download do ponto onde havia parado, pois é com este acelerador minha velocidade foi para 710 kb/s, então vou falar do DAP (Dwnload Aceleretor Plus).
Baixe o programa em algum site confiável, de dois cliques  e instale, abra o programa.
Note lá em cima bem à esquerda que existe uma cruz verde, clique nela.
Copie o endereço do download e cole nesta janelinha que abre, clique em OK.

Vai aparecer esta janela dizendo que o DAP está resolvendo que tipo de arquivo vc está tentando baixar, quando aparecer o nome e o tipo vc clica em salvar.






Vai aparecer o local onde vc deseja salvar, confirme o nome do arquivo e clique em salvar.
Pronto vai aparecer ele baixando e a velocidade está à esquerda, note que abre uma outra janela pequena não a feche pois senão o download é interrompido, se quiser pode pausar e voltar depois.
 
Verifique se o link para baixar está funcionando, pois testei vários que só baixavam 86 bytes, eram inválidos.
Se der erro é porque seu link é inválido.
Bj e bom final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário