sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Sistema Android

Oi tenho um telefone com sistema android, mas oque é isso?
Sistema Android nada mais é do que um sistema operacional desenvolvido pela Google para celulares e tablets, eu sou muito fã deste sistema pois ele permite ao usuário utilizar qualquer programa para android, existe o Android Market nos celulares android que nos permite baixar ou comprar diversos programas.
 Ele permite que você personalize seu telefone, pode escolher o tema, o navegador, jogos, etc..
Basta entrar no market e procurar o que vc quer, clicar em cima e baixar, pronto ele instala sozinho e tudo certo.


Vc já deve ter visto por ai o tal do App, isto é um aplicativo que permite ao android conectar diretamente naquele programa, eu tenho do banco, do Muu ( Tv online), tem até do Baixaki.
Bom o próximo Post eu vou falar de alguns aplicativos interessantes.
Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário