sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal!!(Rindo)

Olá a todos, então todo mundo naquela correria típica de final de ano e o Natal já chegou!
Não sei se vcs viram que a Bauducco fez este ano um Chocottone gigante de 4kg? Bom vou contar pra vcs tudo que fiz para tentar ganhar um, tinha uma página do Face para que vc pudesse responder: "O que vc faria por um Chocottone Gigante de 4KG?"
Então para vcs passarem um natal mais sorridente vou mostrar tudo que enviei, é hilário o que a nossa criatividade permite:
Dia 01:Mandei só uma frase singela, dizendo que eu ira apé de Porto Alegre a Salvador, mas percebi que a galera estava se puxando então no dia seguinte;
Dia 02: Tirei uma foto ridicula e mandei com a frase "Faria todos usarem cabeças de chocottone até ganhar o meu de 4KG"

Dia 03: Escrevi juntamente com o desenho ai de cima : "Eu assaltaria um boneco de neve com um secador e roubaria seu estoque de chocottone"

Dia 04: "Eu esperaria o Papai Noel sair para entregar os presentes de natal e entraria em sua dispensa, certamente eu acharia o chocottone de 4KG"

Dia 05: "Eu pediria uma ajudinha para esse rapaz e realizaríamos a Missão Chocottone Impossível, invadiríamos a fábrica da bauducco, teríamos acesso aos Chocottones de 4KG e eu ficaria bem feliz"
Dia 06: Pois é criei uma ChocoVilleTTone...

Isso tudo é para mostrar que quando queremos colocamos a cabeça para funcionar, e para dar boas risadas depois..
Desejamos a todos um Lindo e Feliz Natal, bjs e divirtam-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário