sábado, 10 de dezembro de 2011

Dicas de Locação de Carros

Para os homens deve ser muito simples realizar uma locação de carro, já nós não nos damos conta de algumas coisas importantes como por exemplo:
Programe-se com antecedência, se vai viajar reserve seu carro.
Na retirada do carro realize toda a vistoria juntamente com o funcionário da locadora,pois um risco a mais ou a falta de qualquer material vc vai pagar.
NUNCA saia da locadora com o pneu murcho, saímos para praia e paramos no meio da noite com um pneu furado, nós duas (sozinhas) trocando o pneu, no meio do nada.
Deixe o carro sempre em local seguro, já nos roubaram três estepes, mais porta arrombada, prejuízo certo, afinal é melhor para 10 reais de estacionamento do que 350 do estepe.
Entregue o carro sempre com tanque cheio, e ao encher o tanque olhe no visor do combustível para certificar-se de que está maracando 8/8, pois as locadoras cobram muito pelo preço do combustível.
Se acontecer algum infortúnio na sua locação lembre de fazer o Boletim de Ocorrência(BO), para entregar na devolução do carro.
Outra coisa é o seguro deles é sempre bom fazer, geralmente já vem o seguro parcial, preste atenção no valor das franquias a serem pagas, esses dias achei uma super promoção de 65 a diaria KM livres , fui no sit eda locadora e olhei o valor da franquia em caso de roubo ou perda total era de 20% o valor do carro!!!!!Imaginem se vc pega um categoria A (populares sem ar) vc teria de pagar uns 5mil...
E uma dica legal procure locar por sites para locação, aqueles que mostram varias locadoras ao mesmo tempo, pois sempre tem promoções.
Boa Sorte.                                Vc tb pode pedir para o seu Dog fazer a inspeção, rsrsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário