quarta-feira, 4 de abril de 2012

Dia Maluco

Oi vou contar uma recente loucura minha e da Fran, ha amiga preciso...
No mês de março teve uma votação do conselho de enfermagem, seria em um local grande e longe, bem longe....
Marcamos de nos encontrar as 10:30 então fomos a Fran estava toda exibida com um GPS eu então deixei ela usar o tal bicho, fomos conversando por todo caminho, a principio eu sabia o caminho, precisavamos pegar a Assis Brasil e ir toda vida até a FIERGS, ok.
Caminho a ser seguido:
 Notem que dariam apenas 15 km.
Estavamos perto do local e falei:
Ops passamos, e agora?
Fran:-Vamos voltar.
Eu - Impossível.
O GPS mandou nos entrarmos na primeira á direita e seguir para retornar.
Eu- Não vai reto. Senão vamos para a Freway.
Fomos reto com a Fran desesperada, chegamos em Cachoeirinha, vagamos sem saber por onde voltar e o desgraçado do GPS recalculando a rota!!!!

Finalmente encontramos o retorno, e quando estamos voltando existe um congestionamento gigantesco na avenida que daria na FIERGS, então espertamente falei:
- Vamos seguir o GPS ele esta mostrando um jeito melhor!
Então seguimos o GPS e adivinhem? Entramos na Freway!!
Lá estavamos nós em pleno dia de trabalho indo rumo ao litoral!
E para meu desespero o carro apitou :
REABASTECER!!
Confesso que nessa hora fiquei apavorada, e a Fran enlouquecida, gritando que iriamos ficar sem gasolina.
Então a cena nós na Freeway, quase sem gasolina, sem nenhuma perspectiva de posto de gasolina, e a Fran ligou para o marido.
-Estamos perdidas e quase sem combustível oque que eu faço?
O Guilherme pacientemente falou:
-Lembra daquele posto que a gente sempre para?
-Então vcs estão perto dele, vai até lá e depois vai até Gravataí e retorna.
Ok, só que estávamos em mais um congestionamento.
Eu suando frio, falei:
-Vai pela pista da direita que se ficarmos sem combustível é mais fácil de parar no acostamento.
Finalmente em minutos infindáveis chegamos no posto.
Fran_ Liga para nossa chefe pois se eu ligar ela não vai acreditar!
Liguei e depois de muitas explicações, falei que talvez nos atrasássemos..
Peguei nosso almoço uma saco de Ruffles e um agua mineral.


E lá fomos nós, pagamos pedágio na ida e na volta 11:19 indo e 11:26 voltando.

Finalmente chegamos na tal Fiergs, pagamos o estacionamento que não deveríamos pagar pois depois descobri que tínhamos 30 min de tolerância.

E as 13:10 chegamos no Hospital.....
Olha só a volta que a gente deu, sem comentários, só posso dizer nunca confiem 100% no GPS. RSRSRS

42 km depois e muito tempo depois....
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário